Votação

É importante para si ter um espaço exterior bem decorado?:
decoração quase infantil em sala de estar

Decoração suave em sala de estarDecoração suave em sala de estar

4.277435
Média: 4.3 (811 votos)
O seu voto: Nenhum
decoração quase infantil em sala de estar
#1
Anónimo (n/v)
Retrato de Anónimo
ACHEI QUE FICOU COM CARA DEACHEI QUE FICOU COM CARA DE

Achei que ficou com cara de quarto de criança.

#2
DIDI (n/v)
Retrato de DIDI
LINDO!!!LINDO!!!

Achei muito aconchegante e lindo!!!

#3
jana (n/v)
Retrato de jana
ESSA SALA É MUITOESSA SALA É MUITO

essa sala é muito feminina,
combina para mulheres romanticas que moram só.

#4
JANA (n/v)
Retrato de JANA
PINTURA DE ARVOREPINTURA DE ARVORE

adoro essas pinturas de arvores na parede, acho show! parabéns!

#5
Cris (n/v)
Retrato de Cris
ACHEI QUE FICOU UM TANTOACHEI QUE FICOU UM TANTO

Achei que ficou um tanto monótono...na verdade, senti foi um pouco de sono! Onde estão as cores? (mesmo que suaves?) Um toque de rivalidade com azul royal ou vermelho cereja, em uma almofada ou peça de decoração não seria nada mal!

#6
Anónimo (n/v)
Retrato de Anónimo
SUPER DELICADO. DEPENDE DOSUPER DELICADO. DEPENDE DO

Super delicado. Depende do estilo da moradora.

#7
Anónimo (n/v)
Retrato de Anónimo
ACHEI ACONCHEGANTE, GOSTEIACHEI ACONCHEGANTE, GOSTEI

Achei aconchegante, gostei

#8
Anónimo (n/v)
Retrato de Anónimo
DEPENDE MUITO DO ESTILODEPENDE MUITO DO ESTILO

depende muito do estilo pessoal do morador da casa não acha!
a opinião q voce deu seria mais adequada a uma sala de estar moderna e um pouco mais espaçosa do que esta.
em locais pequenos esses tons sem cores vivas é o mais recomendado.

#9
de (n/v)
Retrato de de
QDO VI TBM ACHEI Q FOSSEQDO VI TBM ACHEI Q FOSSE

qdo vi tbm achei q fosse

#10
Anónimo (n/v)
Retrato de Anónimo
PARECE UM CONSULTÓRIO DEPARECE UM CONSULTÓRIO DE

Parece um consultório de psicanálise... Achei um tanto sem graça...

#11
Ana Maria (n/v)
Retrato de Ana Maria
ACHEI Q FOSSE QUARTO DE BEBEACHEI Q FOSSE QUARTO DE BEBE

Está muito lindo mas parece quarto de bebê
Ou dá pra pegar essa ideia da sala de estar e tranforma-la em quarto de bebê
Parabéns pelo capricho

#12
Ana Maria (n/v)
Retrato de Ana Maria
ACHEI Q FOSSE QUARTO DE BEBEACHEI Q FOSSE QUARTO DE BEBE

Está muito lindo mas parece quarto de bebê
Ou dá pra pegar essa ideia da sala de estar e tranforma-la em quarto de bebê
Parabéns pelo capricho

#13
Serafim Onório (n/v)
Retrato de Serafim Onório
QUARTO DE BEBÊQUARTO DE BEBÊ

Parece quarto de bebê só está faltando o berço
Mas ficou muito linda a decoração
Parabéns

#14
Lulu Guim (n/v)
Retrato de Lulu Guim
PARECE UM QUARTO PASSA BEMPARECE UM QUARTO PASSA BEM

Parece um quarto passa bem longe de uma sala ...........

#15
Cláudia Martins (n/v)
Retrato de Cláudia Martins
SALASALA

Nossa! Eu tbm achei muuuito feminina,e com cara de mulheres românicas que moram só sim!!! rsrsrsrs Eu adooorei. Que fôfa...aconchegante,gostosinha,traz uma paz... Parabéns!

#16
Anónimo (n/v)
Retrato de Anónimo
ACHEI ACONCHEGANTE, POREMACHEI ACONCHEGANTE, POREM

Achei aconchegante, porem para sala de espera em algum tipo de consultorio voltado ao publico feminino e infantil.

#17
Cláudia Gicquel (n/v)
Retrato de Cláudia Gicquel
AMEI ESSA SALA SÓ QUE ELAAMEI ESSA SALA SÓ QUE ELA

Amei essa sala só que ela ficou muito clara poderia ter uma parede num tom mais forte pra dar um contraste melhor, mais adorei mesmo assim essa seria a sala perfeira pro meu Ape. Beijos a todos

#18
Bru (n/v)
Retrato de Bru
POREMPOREM

quarto de bebe mas bem estável... lugar bonito e tranquiloOo

#19
Bru (n/v)
Retrato de Bru
LINDO!LINDO!

O decoradOr dessa sala soube trabalhar com o basicO! fikou uma sala linda trankila.. bem estável Parabéns....quem fOi??

#20
Kátia (n/v)
Retrato de Kátia
COMENTÁRIOCOMENTÁRIO

Acho o espaço bem aconchegante e muito click porém, o relógio , ficou um pouco fora quanto ao tamanho e local onde foi aplicado. Parabéns, de muito bom gosto!!!

#21
Anónimo (n/v)
Retrato de Anónimo
DELICADEZADELICADEZA

Não acho parecido com Consultório de pscanálise, esse é um estilo de pessoas romàtica, que gostam de aconchego, um local pequeno e com cores vibrantes, ninguém merece.

#22
gabrielle (n/v)
Retrato de gabrielle
ADOREI PARECE AMPLO E MUITOADOREI PARECE AMPLO E MUITO

Adorei parece amplo e muito acomchegante..parabens.

#23
luciana da silva maia (n/v)
Retrato de luciana da silva maia
COMO VCS FIZERAM ESSA ÁRVORE NA PAREDE FOI PINTURA OU ADESIVO .COMO VCS FIZERAM ESSA ÁRVORE NA PAREDE FOI PINTURA OU ADESIVO .

ficou lindo estou sem palavras uma decoração simples e bonita .

#24
anonimo (n/v)
Retrato de anonimo
LINDOLINDO

embora o emprego dos tons claros e pasteis unidos à árvore na parede nos remeta à ideia de quarto de bebê, esse ambiente pareceu-me bastante aconchegante e confortavel. a sala de estar nesse formato de cores torna o ambiente acolhedor ao mesmo tempo em que transmite tranquilidade para os seus transeuntes.
adorei!

#25
Carla Pivato (n/v)
Retrato de Carla Pivato
ABAJURABAJUR

Gostei do quarto, só não gostei muito do abajur pra falar a verdade. Como dica, vi uns lindos recentemente em uma loja que vende pela internet, o site é esse... www.e-lustre.com.br

#26
joysi (n/v)
Retrato de joysi
CURIOSIDADECURIOSIDADE

queria saber se esse desenho na parede é papael parede,se for queria saber se é facio achar e se tem variedades

#27
Kali Carpathia (n/v)
Retrato de Kali Carpathia
EU CONSIGO VER A IDÉIA DEEU CONSIGO VER A IDÉIA DE

Eu consigo ver a idéia de uma sala aconchegante e íntima, contudo, ficou tudo muito suave, almofadas em tons de terracota e amarelo ouro em tecidos metálicos de brilho opaco, dariam um ar quente e quebrariam a monotonia e se você substituísse os vazinhos verde garrafa por um único vaso em tom de caoba ou preto com flores como orquídeas ou lírios de tons fortes, daria mais personalidade ao ambiente e o abajour em um modelo menor e um designer mais ousado dariam maturidade a cena. O relógio é outra coisa que destoa completamente, algo mais antigo seria o ideal, a mesinha/puffe também poderia ser trocada por uma mesinha redonda de madeira escura ou uma mesinha com gaveta pintada e depois lixada. A escolha do sofá e do carpete estão impecáveis, e gostei muito da árvore pintada na parede que deu um ar de criatividade e o rodapé pintado em um tom diferente das paredes foi um toque atencioso.

#28
ANA (n/v)
Retrato de ANA
COMENTÁRIOCOMENTÁRIO

Não podemos esquecer que cada um sente a cor de uma maneira. Nem sempre as cores vibrantes trazem paz e harmonia. Achei a sala perfeita e sinto paz com as cores escolhidas.

#29
Criis (n/v)
Retrato de Criis
DECORAÇÃODECORAÇÃO

Adorei esta decoração. Achei de um estremo bom gosto. Não é chocante e sim bem agradável!!!! Ficaria horas sentada ali, lendo ou simplesmente descansando ... as cores são lindas e parabéns pelo bom gosto !!

#30
cherieb (n/v)
Retrato de cherieb
LINDOLINDO

adorei esse adesivo de arvore....onde comprou? Maravilhoso

#31
Anónimo (n/v)
Retrato de Anónimo
LINDO DE MAIS!!!!LINDO DE MAIS!!!!

Simplesmente eu quero pra mim, o meu mundinho.......... adorei feito pra mim!!!

#32
luciana Botelho (n/v)
Retrato de luciana Botelho
CORESCORES

Adoro cores claras, mas não tudo claro, é bem calmo o ambiente, mas fica melhor para um quarto de criança.