bacião de inox de máquina de laver roupa transforma-se em mesa

bacião de inox de máquina de laver roupa transforma-se em mesa

tenho um bacião de inox que removi de uma máquina de lavar roupa e gostaria de fazer uma mesa para colocar meus bonsai. Alguem possui uma idéia de como posso faze-lo? Alguem ja fez este tipo de aproveitamento?????? achei um desperdício descartar o bacião. aguardo respostas. iara.


uma mesa para o seu bacião de inox!

Uma dica fácil e económica (e que não vai dar trabalho nenhum!) para aproveitar o bacião de inox da sua máquina de lavar é adquirir um vidro redondo para pousar em cima do mesmo - como é transparente, a parte do inox ficará visível e o efeito visual deste conjunto será, no mínimo, original!

Decoração Campos do Jordão

Achei ótimo ter um fórum de decoração, estive em Campos do Jordão recentemente e vi que a cidade é ideal para este tipo de trabalho tenho vários amigos que utilizam os serviços da Empresa de Decoração Campos do Jordão A & D - Decor - www.aeddecor.com.br